Cuteki ecards

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sobrevivendo

Ola pessoal me desculpem a demora de postar, mas e que ta td bem corrido aqui. Ja estou na familia ha quase uma semana, as criancas sao faceis e a familia um amor o problema e q como tenho baby pra cuidar fica td mais corrido.
Eu ja tive a tal da maldita homesick,nossos sentimentos fic confusos aqui e uma mistura de td.. Hora eu to bem, hora naum to mais. Hora ei choro, hora naum.

Eu espero q eu entre Nima rotina logo logo pq so assim eu acho que eu vou conseguir esquecer um pouco a tristeza.

Ja conjeci duas brasileiras q mor aqui perto elas sao bem legais.

Assim q eu tiverei pc eu atualizo mais.

To morrendo de saudade de todo mundo e do Brasil

milhoea de bjoa

2 comentários:

  1. ain linda, fica assim nao, tudo vai dar certo voce vaii ver só

    ResponderExcluir
  2. Rafa! Que bom que vc apareceu! :) Força na peruca amiga!! Que bom que a família é um amor!Isso com certeza é muito imporante! Tenho certeza que vai dar tudo certo... Com certeza o começo não é fácil muita coisa nova, muita informação, tudo diferente. Mas, daqui a pouco vc acostuma e a saudade que vc vai sentir daqui vai ser uma saudade boa, sem chororô! ;)
    Good Luck!
    Bjão

    ResponderExcluir