Cuteki ecards

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um mes... ja!!!

Ola pessoal... em primeiro lugar quero dizer que eu to morrendo de saudade de todo mundo... muito mesmo.

To bem melhor. Acho que o tempo vai passando e eu to tendo maturidade para trabalhar com a saudade. E isso e muito bom, principalmente pra mim e pros meus pais... rs

Pois e... amanha dia 23 faz um mes que eu embarquei. Como passou rapido. Ja estou ha tres semanas com a familia e parece que eu to ja ha anos... muito estranho isso.

Eu ja estou me habituando com as coisas, comida, pessoas e lugares. O problema ta sendo resistir as guloseimas... rs Isso realmente e muito dificil pra mim. Mas eu sou uma pessoa forte e vou perder esses malditos quilinhos a mais... droga.. rs

Muita coisa ainda tem pra acontecer na minha vida aqui com a minha familia. E gracas a Deus e a minha familia e amigos do Brasil eu vou conseguir encarar tudo com muita forca e coragem.

Ainda sinto o mix de sentimentos dentro de mim. E muito estranho sabe. Acho que isso nunca vai passar... rs

Bom pessoal vou ficando por aqui.

Um bjo enorme!!!

Rafa


Minha familia americana.

Um comentário:

  1. Rafaaaa.. minha amiga linda!!! Que bom que vc já está começando a se habituar aí na sua nova vida. Realmente não é fácil não e como eu sempre digo, sempre haverão as montanhas russas emocionais. Mas vc é forte e vai superar tudo e quando vc menos perceber, já estará arrumando as malas para voltar.
    Para nós aqui tb não é fácil passar os dias sem vc, cada fds, cada festa, cada babado, cada viagem, cada momento que vc com ctz estaria comigo... Às vezes conseguimos nos falar e ajuda muito! Depois da conversa sempre choro.. rs, mas é de saudade e por ver o quanto me faz bem conversar com vc. Enfim.. sem mais delongas... (e põe longa nisso, hehe).

    Bjuuuuus.. Amuuuu tuuu cara de tatuuu..rsrs

    ResponderExcluir