Cuteki ecards

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Duas semanas

Duas semanas que eu vou sobrevivendo e tenho a impressao de que eu to aqui ha muito mais de duas semanas!!!

Meus dias vao se passando ora felizes, ora triste, ora chorando, ora rindo, ora quieta, ora falando...
Hj e sexta feira e sexta feira e sexta feira em qualquer lugar do mundo... rs

Eu ja conheci umas pessoas bem legais aqui. Bharbara, Joyce, Larissa e Michelle. Elas estao me ajudando muito nesta caminhada. O fds eu passo com elas, sempre e muito bom.

Ainda naum tenho meu pc, entao fica meio dificil a comunicacao... rs principalmente palavras sem acentos ... ahahahahhaa

Eu estou me adapitando com as coisas, as criancas, a familia, o frio, com o silencio, com a vida enclausurada rs, com a distancia, com a saudaade.

Em duas semanas aqui eu ja aprendi varias coisas: Que eu amo DEMAIS  todos que eu deixei no Brasil, principalemnte minha familia. Aprendo que agua quente da caspa... rs, aprendi a trocar fraldas, aprendi a entender um bebe, aprendi a ser mais paciente, aprendi a aceitar mais as pessoas e suas diferencas.

A cada dia que eu acordo, eu agradeco muito a Deus por estar tendo essa oportunidasde, e peco coragem, muita coragem e forca pra ficar aqui.

Meu humor esta mega instavel... ora eu to rindo, ora eu to chorando, ora eu to quieta, ora eu to falando pelos cotovelos, ora animada, ora cansada... achu que isso e normal!!!!

Seguem algumas fotos:

Irmas....

Festinha no quarto.. rs 

Lindooo..

Por enquanto e isso pessoal!!! Saudades master de vcs!!!!

bjokas e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário