Cuteki ecards

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

As despedidassss...


É pessoal a pior parte do programa está chegando.... AS DESPEDIDAS!!
Ontem minha familia fez uma festa de despedida pra mim com familiares e alguns amigos... devo dizer que foi MARAVILHOSO, mas nossa, chorei horrores!!! rs

Todas as lágrimas que derramei ontem e ainda ei de derramar, são lágrimas de felicidade, de orgulho, de conquista. Acredito que tudo o que aconteceu até agora foi graças a vontade de Deus. Sei que Ele está ao meu lado e estará sempre que eu precisar.

Terei forças para seguir meus objetivos e jamais DESISTIREI!

Agradeço muito às pessoas que estão me desejnado sorte e coragem. Com certeza eu não estaria onde estou se não fossem todas as pessoas queridas que estão ao meu lado.

Cada vez que penso nas pessoas queridas que ficam, meu coração fica bem pequenininho.

Sentirei muitas saudades de coisas, pessoas, lugares, situações. Porém, todo sacrificio tem seu beneficio. Então, meus "beneficios" estão por vir.

Faltam 6 dias para o meu grande dia. A ansiedade toma conta do meu ser... rs, mas eu tenho fé em Deus de qu tudo dará certo!!

MUITO OBRIGADA A TODAS AS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE FAZEM PARTE DA MINHA VIDA!




E que venha EUA... uhuuuuullllll rs

Rafa

4 comentários:

  1. Oiii Rafa!

    Com certeza essa é a pior parte mesma! Que eh qndo o coração fica apertadinhoooo... mas vai ser por uma boa causa sem dúvida!

    Adorei conhecer vc e a Gi hj!

    E que venha domingo!!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. uma otima sorte pra tii, muitos beijos pra ti

    ResponderExcluir
  3. É minha grande amigaaaa! foi liindo esse almoço que tivemos domingoo.. mais ja deu pra passa um pokinhooo da saudadeee que vamos sentir de vc!!!

    Mais vai ser uma ótimaa experiência pra vc!! sem duvidaaas!! e é o que vc quer!! entaao... temos que te dar forçaaaa!! sempree!!!

    Estou aki pra td taaa!!! sempre sempreee!!! sempre vou ter contato com vc!!! e ainda mais agora aki.. te seguindo!! adorei esse blog!! sempre escreva pra gente ta??? ja estou te seguindo!! hehehe!!

    Beijooos Amigaaa liinda!!
    eu te amo demaais!!!!

    ja to com saudadeeeeeeee!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Rafaaaaa... mantenha esse blog atualizado hein... só assim para matar um pouco da saudade de vc!! rs

    Bjuuuus

    ResponderExcluir