Cuteki ecards

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Probleminhas ao longo do processo...

Oi gente... preciso desabafar... como nem td na vida é facil né, ai vai um "probleminha" que estou enfrentando... alias, acabei de saber há poucos isso... =/
Minha orientadora me mandou um e-mail dizendo que o pessoal da APC (Aupair Care) disse que meu application está ótimo, porém a data de vencimento da minha habilitação provisória (20/12/2010) pode atrapalhar no meu processo de conseguir uma familia. Então eles querem que eu entregue a cópia da nova.
Porém eu só vou conseguir renová-la em dia depois do vencimento, ou seja, dia 21/12 estarei de plantão no Poupa tempo... rs... ainda tenho que ver detalhes de como irá ficar meu processo daqui pra frente, mas espero que isso naum atrapalhe nem postergue meu processo... =/

Assim que eu tiver mais novidades, eu mando um post.

Bjokas Rafa

Um comentário: