Cuteki ecards

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Clube da Aupair - 30/09

Olá!!!! Então como prometido estou aqui para falar como foi ontem no clube da aupair...

Na vdd nós falamos muito pouco sobre o assunto proposto que foi "Rematch", mas nossa, como a gente trocou experiencias!!! As meninas la na STB nos contaram casos, como proceder com crianças birrentas e chatinhas... rs, o que se passa no coração e na mente de uma menina que vai como aupair', situações inusitadas, que sim, podem acontecer. Das cinco meninas que estavam lá duas ja tinha dado entrada (eu e mais uma) e as outras três estavam conhecendo o programa. Elas ficaram super empolgadas... achei super legal... Tive mais informações importantes pro meu processo. Resumindo foi muito rico o clube ontem!!!! Além de que funciona igualzinho uma terapia: a gente riu demais ... kkkkkkkkkkk

O problema todo da história foi dormir ontem a noite gente... ahahahahhaa... eu deitei na cama e ficava pensando e pensando e pensando... tipo tava super ansiosa.... virei de um lado pro otro e nada... cosnegui pegar no sono, masssssssssssssssss claro tive aquele sono mega agitado e nem dormi direito... ahahaha

Hoje eu entrego minha documentação.. ai ai ai.. meu coração dispara e meu estomago dói só de pensar nisso... ahahahaha

A minha orinetadora me disse que talvez em Janeiro eu esteja embarcando.... vcs tem noção???? JANEIRO... affff

Por hj é só pessoal!!!!

Até logo menos ... bjinhuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário