Cuteki ecards

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Primeira Ligação

14 horas e 43 minutos de uma quarta-feira preguiçosa pós feriadão. Quando eu achava que serai mais um dia da semana com ar de segunda-feira.... eis que recebi o tão esperado telefonema... ahahahahhaha

Genteeeeeeeeeeeeeee... o pessoal de São Paulo me ligou... ufaaaaa... achei que eles ja haviam se esquecido de mim!!! =(
A ligação foi super sussa, acho que durou uns dois minutos, no maximo.... na vdd é um teste pra eles saberem como anda meu inglês... ficou um pouco nervosa no começo, mas depois foi super tranquilo.

Ela me disse que em duas semanas receberei a ligação da Aupair Care da Califórnia, ai sim, minhas pernas irão tremer de vdd... ahahahahaha

Estou super ansiosa gente, e agora mais feliz por ter conseguido mais uma fase!!!!

Materei-os atualizados... hihihihi


Bjinhossss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário