Cuteki ecards

domingo, 3 de outubro de 2010

Entrega de documentação

Oie!!!!

Nossa não podia deixar de postar esse grande acontecimento!!!! rs
Sexta feira eu entreguei meu application tanto de papel qto online. Meu coração parecia que ia sair pela boca... rs isso pq foi aonda a entrega da documentação heim... rs

A Jamily conferiu tudo... ela adorou, disse que logo logo eu consigo uma familia... isso fez eu ficar mais ansiosa... ahahahaha
Precisei fazer uns ajustesinhos no meu application online. Dai hj de manhã acordei e ja fiz... e na hora de colocar o "Submit" no meu application???? ahhahahaha Sabe aquela sensação de qdo vc vai ligar pro carinha que vc ta mega afim?? Tipo ligo ou não ligo, ligou ou não ligo... ahahahaha eu tava assim.. Clico ou não clico... que boba né??? Mas no fim td deu certo, respirei fundo e cliquei "Submit".

Agora é isso. Provavelmente essa semana o pessoal da Aupair Care de São Paulo me liga prum pequeno bate papo... In English I guess.... E dai passando por esta fase, o pessoal da Aupair Care da California me liga, desta vez será totally in English... ahahaaha

Bom é isso gente .... com ctza essa semana terei mais novidades sobre meu processo..

Bjokas e boa semana!!!!

P.S.: Achei uma foto que expressa exatamente o que estou sentindo..... rs


3 comentários:

  1. Ai Rafaaaa.. to mega ansiosa por vc!!! Já falei pra minha mae que assim que vc for pra la eu ja marco minha viagem pra sua cidade.. hehehe. Vc será meu destino em 2011.. rs.
    Vou meeega sentir sua faltaa... minha companheiraça...
    To torcendo aqui por vc Rafaaa... e vai postando as novidades...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. É amiga sentirei muita falta de vc tbm.. e adorei saber que eu serei o seu destino em 2011... rs

    Obrigada por torcer por mim sempre!

    ResponderExcluir
  3. Rafa, sucesso e relaxa que vai dar tudo certo...Califórnia, o sonho de 90% de quem sobe para o hemisfério norte.
    Adriano o da facul...

    ResponderExcluir