Cuteki ecards

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Essa eu tive que postar... rs

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



Desespero total... Estou eu hoje a tarde me arrumando pra ir jantar quando de repente vejo um fio (ok, bem pequeno, mas era um fio) de cabelo branco em minha cabeleira super preta. Pirei... Sai do banheiro, e fui pro playroom onde estava minha host mom e naquele desespero perguntei pra ela se era um fio de cabelo branco mesmo ou se era reflexo da luz no meu cabelo.

Ela analisou por um momento, virou pra mim e disse: Honey, yes. It's pretty white! ( Querida, sim. É bem branco!) E ela continuou: It's normal. Look all stress that you have with the kids and living away from home... (Isso é normal. Olha todo stress que vc tem com as crianças e morando longe de casa). Ainda bem que ela tem essa consciência... ahahahahahahahahahah

Enfim, neste momento eu quase chorei... Cara eu tô com APENAS 25 anos... Juro que o que eu menos queria agora era um fio de cabelo branco.. e quem garante que ele não está único aqui na minha cabeça? Será que já tem uma comunidade???

Ok, parei de neurose... mas não foi fácil aceitar isso, aliás ainda não está sendo...

Boa noite pra todos vcs!!!!

Ahhhhhhhhh graças a Deus o horário de verão acabará no Brasil no próximo fds... Eba... serão só três horas de diferença dai...

Bjão

Rafa Sette  =o)

2 comentários: