Cuteki ecards

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Um ano de programa!!!

Ok ok antes de qualquer coisa eu sei que eu estou super atrasada com esse post, mas e o tempo cadê? rs

Então lá vai... Isso aí galera um ano já que eu estou nessa jornada aqui nos EUA. Posso dizer que MUITA coisa mudou na minha vida. Tenho outra visão quanto a familia, amigos, amor, saudade, responsábilidade. Com todo esse tempo que passei aqui sinto que amadureci muito.
Nunca imaginei que fosse capaz de sentir dentro de mim esse amor que sinto pelos meus dois pentelhos aqui (desculpem-me por chamá-los de meu, mas é isso mesmo que acontecem, eles acabam pertencendo a aupair devido à tantas horas que passamos juntos).
Parei pra refletir esses dias sobre tudo que me aconteceu neste um ano. Caracaaaaa foi um ano completamente diferente com várias experiências, aventuras, perrengues, risadas, choros, saudades, amigos, descobrimento. Que delícia saber que meu ano não foi em vão!!!

Tenho que agradecer MUITO aos meus pais e minha irmã pela força que me dão até hj! Meu amigos, primos e tios tbm foram e continuam sendo peças fundamentais na minha motivação pra continuar.

Agora meu coração já começa a ficar apertadinho pensando que a volta está chegando... Tá super rolando um conflito interno de sentimentos. Quero ficar, mas tbm quero muito ir. Do mesmo jeito que foi bem difícil deixar meus pais e minha irmã em SP, será bem difícil aqui.
Sério gente, precisarei do amor, apoio e paciência de vcs quando eu voltar rs


Espero vê-los em breve!!!

Um grande Beijo...

Rafa Sette   =o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário