Cuteki ecards

sexta-feira, 23 de março de 2012

I'm Miami Bitch....

Olá galera, apesar de ter passado umas semaninhas, vou postar sobre minha viagem pra Miami Beach... que delícia de lugar! Super me senti no Brasil. Praia maravilhosa, clima gostoso, homens bonitos.. ahahahah A única coisa que eu não gostei foi que os poucos americanos que moram lá são mal educados. Super grossos. Sei lá se sou eu que já estou super acostumada com o povo daqui.

Passei 4 dias lá. Cheguei no sábado a tarde, esperei minha amiga chegar e já fomos pro hotel. Primeira aventura: o quarto do hotel. Ser aupair é fogo... rs Quando eu reservei o quarto pela internet as fotos estavam lindas e maravilhosas, ao entrar no quarto, eu e Nara (amiga que foi comigo) começamos a rir de desespero. O quarto minusculo, a cama minuscula e muito ruim, as tolhas de banho mal cobriam nosso corpo... óbvio que a gente já começou a rir ali mesmo... afinal, estavamos de férias e o que a gente menos ia fazer era ficar no quarto. Resolvemos deixar isso de lado e ja fomos pra praia...



É muito interessante como as praias daqui são "civilizadas". Sempre limpas, um sossego só, sem baixaria, super ambiente família, por mais que eu estivesse no Spring break... rs
Domingão acordamos, fomos pra praia, passa uma hora cai aquele pé d'agua... ficamos p.. da vida... Fomos comer. Achamos um restaurante brasileiro. Hummmmm me acabei... rs
Como o tempo não estava firme, resolvemos fazer um tour. O tour demorou a tarde toda, algumas horas de ônibus e algumas horas de barco. Valeu super a pena. Fomos pra Miami, Little Havana, vimos mansões de gente famoso, monumentos históricos... coisas de tour... rs

Miami


A noite resolvemos ir jantar e achamos um lugar chamado Clevelender que vendia caipirinahs... Pra que?????  Não prestou né.. Eis o resultado...




Nos divertimos muito. O problema foi a ressaca na outro dia... dale Gatorade ... ahahahhahaa

Mas enfim, quem tiver a oportunidade de ir pra Miami, vá! É um lugar lindo.









Bjão... até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário