Cuteki ecards

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Depois de 5 meses, to de volta..rs

No começo a vida aqui é bem mais fácil e tranquila, depois que vc se acostuma com a família, com a vida aqui, com as crianças, parece que vc não tem tempo pra mais nada. Nesse mês de novembro completarei 10 meses de aupair. Posso dizer que eu estou feliz aqui. Ainda sinto falta da vida que eu deixei no Brasil, mas eu estou bem adaptada agora.

Semana passada eu decidi a minha vida. Resolvi extender com essa família mais seis meses. Ou seja, voltarei pro Brasil no final de Julho do ano que vem. Estou feliz com a minha decisão.

Bom nesses cinco meses muitas coisas aconteceram, com ctza. Tirei minhas férias. Fui pra Orlando, FL. Visitei Universal Studios, Island of Adventure, Sea World e Wet 'n wild. Foi uma viagem legal, uma aventura, é claro... Seguem algumas fotos:

Universal Studios

Island of Adventure 

Sea World - Shamu's Show

Wet 'n Wild

E como tava calor heim... Afff, o calor daqui e de matar. Mas enfim valeu muito a pena.

Agora estou pensando na minha viagem de fim de ano. To querendo ir mais uma vez pra NYC, mas dessa vez tentarei ir pra Boston ou pra Washington D.C. tbm. Vamos ver se eu consigo aguentar esse frio horroroso que está por vir.

É isso galera... eu vou tentar atualizar o Blog com bem mais frequência... rs

Bjão, fiquem com Deus... até a próxima!!!



2 comentários:

  1. DEMOROU MAS APARECEU!!

    QUE BOM QUE VOLTOU ATUALIZAR O BLOG

    FICO FELIZ PELA SUA DECISÃO DE EXTENDER!!

    BOA SORTE !!

    BOA SORTE NO FRIO TBM!!

    BJUSSS

    ResponderExcluir
  2. Pois é Line, eu mal tenho tempo pra mim e pras minhas coisas aqui.

    Eu e minha host family tbm estamos muito felizes com essa decisão. Um novo desafio em minha vida...

    Olha super preciso de boa sorte viu, nem começou o inverno aqui e já tá um frio do caramba... rs

    bjokas

    ResponderExcluir