Cuteki ecards

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Agora sim sao 4 meses...

Como pode ne??? Quatro meses ja se passaram e eu ja estou quase na metade do programa. Muitas coisas ja mudaram em minha vida, alias muitas coisas ja mudaram em mim tbm!
Ja estou bem acostumada com td aqui, com a familia, com as criancas e com a vida. E cada dia que passa a duvida de ficar mais um ano ou naum aumenta.

Ainda naum sei oq fazer e a cada dia que passa eu peco pro Papai do ceu me iluminar pr tomar essa decisao!
Logo logo serei a unica aupair brasileira aqui: Primiero foi a Bharbara que se foi, agora semana passada a Joyce, daqui um mes a Michelle e daqui dois, a Larissa. O que sera de mim??? kkkk

Passei mesmo pra dasr um oizinho... sabado stou indo pra Florida, ficarei uma semana na praia com a minha familia. Deliciaaaaaa!!!!

Boa semana pra todo mundo!!! Fiquem com  Deus.

Bjos Rafa Sette

Nenhum comentário:

Postar um comentário