Cuteki ecards

domingo, 21 de novembro de 2010

Primeira Host Family

Bom dia Pessoal!!! Acordei inspirada neste domingo ensolarado...rs
Tenho novidades pra vcs!!!!

Fui contactada por uma familia do Tennesse. Um pai, uma mãe, um filho de 3 anos e uma filha de 03 meses. Primiero a host mother me mandou um e-mail enorme, explicando algumas coisas sobre a familia!!! Ela me fez algumas perguntas (as mesmas de sempre..). Respondi o e-mail dela logo em seguida... acho que me impolguei, deram duas paginas de e-mail... rs
Depois de lido meu e-mail ela quis conversar comigo pelo Skype... topei... marcamos na quinta-feira a noite, mas ela não apareceu, só havia um pedido dela pra eu adiciona-la. Fiquei meio chateada, mas de boa. Qdo foi no outro dia, tinha um e-mail dela dizendo que a bebezinha dela estava doente e eles estavam no hospital com ela e que ela tentaria me ligar na sexta a noite. E isso tbm não aconteceu... Qdo foi ontem (Sábado) eu entrei no Skype lá pelas 13h e ela estava lá. Começamos conversar e ela perguntou se a gente podia fazer uma video conferencia. Opa!!!! rs.. aceitei.
Ela ainda estava no hospital e a bebezinha tinha acabado de ter alta. Eles estavam bem felizes. Conversamos mais ou menos uns 40 minutos. Conheci o host father tbm, e a bebezinha (uma fofinha), o menino de 3 anos estava na casa da Avó.
Bom, resumindo a canversa: eu fiz perguntas, ela fez perguntas e foi bem legal. No fim ela me disse que precisava conversar com o marido dela e entrevistar mais algumas aupairs.

Bom gente é isso. agora eu estou aguardando o retorno dela e/ou o contato de outras familias.

Mais novidades eu volto!!!

Um ótimo domingo a todos... bjinhosss Rafa

2 comentários:

  1. Ae Rafaaaaa.. que legaaaal!! Mas lembre-se de que assim como ela tem que conversar com outras meninas, vc tb tem que conversar com outras famílias hein... mas está tudo encaminhando bem.. Fico feliz! Torço por vc... SEMPRE! Bjos

    ResponderExcluir